quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Solidão

Solidão não é falta de gente para conversar
Passear, fazer sexo ou namorar
Isso é carência….

Solidão não é o sentimento
Pela ausência dos ente queridos
Que não podem mais voltar….
Isso é saudade…

Solidão não é o retiro voluntário
Que nos impomos às vezes
Para os pensamentos realinhar
Isso é equilibrio……

Solidão não é o claustro involuntário
Que o destino compulsivamente nos impõe
Para a nossa vida repensar
Isso é um principio da natureza

Solidão não é o vazio
de gente ao nosso lado a falar
Isso é circunstância…

Solidão é muito mais do que isso….
Solidão é quando nos perdemos
De nós mesmos…e em vão nos procuramos
Para nos encontrar!…..

8.Fevereiro.2012

2 comentários:

  1. Solidão...
    impetuosa amiga
    que me salga os momentos
    cruel sim! Ela que o diga!
    Rainha dos mais amargos sentimentos.
    Solidão...
    é essa capa que me cobre da vida
    que me acompanha em cada passo nesta rua
    cheia de gente no olhar mas despida
    sinto-me mais só do que sozinha, nua, crua,
    perdida na calcada que desconheço
    perdida nos olhares indiscretos, perdida,
    ah solitude que eu me desvaneço
    só por ter teu tamanho apreço
    de me libertares um dia na luz da vida.

    ResponderEliminar
  2. Adorei.....
    Espero que venhas mais vezes visitar o meu blogue e que me deixes mais comentários destes.....
    Bjinho gd

    (Já reparaste que temos algumas gd coisas em comum....gostas de pintar...gostas de escrever...... e que mais?)

    ResponderEliminar