domingo, 3 de fevereiro de 2013


O “Morra de Medo” é um lugar encantado, perfeito para nos sentirmos a morrer de medo….uiiiiiii que medo, uiiiiiii que medo.
O medo fica estampado no rosto, os olhos parecem saltar das órbitas, o coração dispara, as mãos tremem e o suor frio surge na testa. Parece o fim do mundo. Será que é lá, nesse lugar, que acaba o mundo?
Nada a fazer, a não ser esperar, para ver o que acontece, porque as forças desaparecem e fica-se inerte à espera do que vai acontecer. Mas não acontece nada. Porque no “Morra de Medo” nunca acontece nada, por incrível que pareça.
Mas toda a gente quer ir ao “Morra de Medo, esse lugar que fica algures, no meio do nada, no meio de nenhures, mas todos lá vão, mesmo sabendo que vão ficar cheios de medo. Mas é assim, é mais forte do que cada um pode querer. Tem que ser, tem que se ir, tem que se sofrer, tem que se sentir….
Porque no “Morra de Medo” não se sabe bem porquê, nem o quê, mas só se sente. Sente-se medo, respira-se medo, treme-se de medo e será que se morre de medo? Só o podemos saber, se formos ao “Morra de Medo”. Aqui fica o desafio para os mais corajosos que queiram ir connosco até ao “Morra de Medo”….


Maria Dias
Janeiro 2013



(Escrito para o Boa Noite Medo)

Sem comentários:

Enviar um comentário