terça-feira, 26 de março de 2019

Uma viagem que poderia ser denominada “Na rota dos meus antepassados”


Eu tenho um sonho. Gostava de fazer uma viagem, mas não é uma viagem qualquer.

Uma viagem que poderia ser denominada  “Na rota dos meus antepassados”

Seria uma viagem no tempo. Desde já afirmo que não quero ir ao futuro, isso nem pensar... o que eu quero mesmo é ir ao passado.

Já tenho feito alguns percursos, mas ainda nao consegui ir muito longe.

Essa viagem de sonho tinha que ser longa e distante. Gostava de viajar de geração em geração, poder conhecer os meus antepassados. Uma viagem na história da família saltando de época em época.

Depois parar na infância dos meus pais até chegar à minha. Demorar-me até me apetecer, tentar perceber até que ponto a minha herança genética e cultural tem o poder de influenciar a minha vida.

Já alguma vez pensaram de onde vieram? Eu já e gostaria de partir em busca da árvore da vida. Não só da minha vida, mas poder observar certas eras que marcaram a história da humanidade.

Eu sei que é um sonho, mas não custa sonhar......







Sem comentários:

Enviar um comentário