quarta-feira, 9 de outubro de 2013



 Viagem aos Picos da Europa de o4 a 08 de Outubro 2013-10-09

Cheguei mais rica. Os adjectivos que conheço não chegam para traduzir o que trago comigo…, desde a magnifica contemplação da natureza, absolutamente indescritível, até ficar sem palavras, assim como o enriquecimento cultural das cidades históricas e a grandiosidade dos seus Monumentos. Tudo permanecerá na minha memória!
E foi num momento de comoção ao ver tanta beleza que o Silêncio me envolveu e me deu asas.



“Ele” o Silêncio

Ele chegou,
Me envolveu,
Me abraçou,
E nem esqueceu
De me beijar.

Deu-me a paz…
Sussurrou  ao ouvido
Tudo o que satisfaz,
E, assim tão querido
Na minha companhia ficou.

E, foi assim que o silêncio
Por algum tempo se quedou,
Ali fiquei estarrecida
Por momentos esquecida
Presa naquele abraço,
Por Ele confortada
Como se fosse amada!


Maria Dias
04/Outubro/2013



Sem comentários:

Enviar um comentário