terça-feira, 4 de março de 2014

Valsa dos Amantes



Há um sorriso pequeno nos lábios que amei 
Faz tempo que te não via e ao ver-te pensei 
Estás mudada, estou mudado 
E dos jovens que um dia se amaram nasceu este fado 

Há um sorriso pequeno no homem que eu sou 
Iniciámos o amor quando o amor nos chegou
Não me esqueço, não te esqueças
Que inocentes,escondidos,escondemos
O amor feito ás pressas

Não penses que te vejo como outrora
A vida esgota a vida hora a hora,
O tempo gasta o tempo e marca a gente,
O espelho mostra como eu estou diferente
Não estou novo não sou novo
Mas não peças que a vida te apague do fundo de mim

Há um sorriso pequeno nos olhos dos dois,
Há uma dúvida triste que existe e depois
Fico a espera,estás a espera
Mas a voz não se atreve e uma lagrima em mim desespera

Não penses que te vejo como outrora
A vida esgota a vida hora a hora
O tempo gasta o tempo e marca a gente
O espelho mostra como eu estou diferente
Não estou novo não sou novo
Mas não peças que a vida te apague do fundo de mim



Letra e música de Jorge Fernando

Sem comentários:

Enviar um comentário