sábado, 29 de setembro de 2018

O coração

Apanha os estilhaços do meu coração
que andam espalhadas pelo chão,
aqueles que tu partiste em mil bocados
com mentiras e sentimentos trocados

São estilhaços a rasgarem-me por dentro
esquecer tudo eu quero, eu bem tento...
e, não sei sequer se os consegues apanhar
nem tão pouco o meu coração consertar

Apanho os estilhaços do teu coraçao
que andam espalhados pelo chão,
colo-os pedacinho por pedacinho
porque te quero no meu caminho

Apanho os estilhaços do teu coração
que andam espalhados pelo chão
e mesmo com os pedaços remendados
junto-os para que fiquem bem colados

Estilhaços que, apesar de remendados
estilhaços que, apesar de  colados
ainda mostram as suas fissuras
nas cavidades mais obscuras 

Apanho os estilhaços do teu coração
e agora que já estão  na minha mão
devolvo-te todos num só, por inteiro,
toma no coração meu amor verdadeiro




Fevereiro
2016






                                                                                          







Sem comentários:

Enviar um comentário