quarta-feira, 29 de maio de 2019


Hoje lembrei-me de ti, nem sei bem porquê.  Talvez porque gostasse de partilhar contigo alguns acontecimentos da minha vida. Não é nenhuma data em especial, mas lembrei-me de ti. Lembrei-me dos momentos que passámos juntas na nossa juventude, das horas de risadas, sim,  porque juntas nós riamos  por tudo e por nada e por isso éramos felizes. Passaram alguns anos e seguimos caminhos diferentes, mas sempre em contacto.

A vida não te sorriu grande coisa, pois não amiga? Merecias mais, um pouco mais. E ainda por cima partiste tão cedo, um choque para todos. Ainda recordo do telefonema da tua mãe, a chorar e a tentar dizer, que em vez de receber a novidade da tua chegada de férias, recebeu a triste noticia da tua morte. Pobre mãe...sofreu tanto. Ficámos todos em choque.

Hoje seria tão bom contar-te que a tua afilhada já foi mãe, e que eu já sou avó de um menino lindo. E poder partilhar contigo tanta coisa. Um dia talvez nos reencontremos até lá fica a saudade.

Maio 2019






Sem comentários:

Enviar um comentário