sexta-feira, 12 de julho de 2019

Os "Baixinhos" no supermercado


  

Nas compras, nós os baixinhos, às vezes, também sofremos um pouco.

Naquele dia até tinha pressa e de compras quase feitas, passei ao corredor dos artigos de limpeza.  Entre pensamentos: - porque vim ao hiper, enorme para comprar poucas coisas, ando kilómetros entre corredores, em busca do pretendido, bom, mas como sei onde está o que preciso, vai ser mais rápido.

Rápido, rápido foi apenas uma maneira de dizer, ou melhor de pensar, porque ao encontrar o artigo desejado, reparo que está muito acima da minha cabeça e ainda por cima muito “enterrado” lá para o fundo da prateleira -que azar o meu- olho à minha volta a ver se está algum empregado para me ajudar, mas nada, penso em pedir ajuda a alguém, mas o corredor está vazio; ora se está vazio, ninguém me vê e  aproveito para me empoleirar numa prateleira e zás calculo que ja lá chego...... pois é, chegar eu até chego, mas como o raio do artigo está enfiado lá para o fundo, ainda não o consigo alcançar, e agora?

Agora estou pendurada na prateleira e os artigos nas prateleiras de baixo a escorregarem para o chão.... e se o corredor estava vazio, com o barulho começam a aparecer pessoas e eu com o susto escorrego mesmo, e só não bato com o nariz no chão, porque me sinto agarrada por alguém ....

No final só me resta mesmo rir da minha figura, sim porque os baixinhos também podem ter sentido de humor para se rirem deles próprios ....  




In “A Saga dos Baixinhos”


M D
2019








Sem comentários:

Enviar um comentário